Os produtos acústicos Diaries

Sonex illtec constitui-se pelo acabamento final, é possível se colado diretamente Derivado do teto e paredes. Por ser leve, nãeste requer nenhuma estrutura auxiliar do fixaçãeste, será facultado ser instalado exatamente em ambientes já ocupados, com este mínimo por interferência.

Silenciadores utilizando a finalidade por atenuar o ruído gerado pelas válvulas “blow-off” DE linhas de alimentaçãeste de ar comprimido dos altos fornos.

As informações contidas neste informativo podem possibilitar sofrer alterações com prévio aviso devido a implementação do melhorias e inovações aos processos por produçãeste.

A linha Sonex illtec é composta por forros e revestimentos apresentados em diversas cores, texturas e modulações, adequando-se a qualquer visual de decoraçãeste interior.

Disponível em multiplos MODELOS do madeira ou translúcido (anti-fogo Classe 0) este nosso difusor é recomendado para as paredes traseiras de uma rfoigie do um estúdio do gravaçãeste natural utilizando nas paredes por auditórios. Locais por aplicaçãeste: - Auditórios e Salas por Concerto - Estúdios de Gravação - Teatros, Salas do conferência - Salas do Prática Musical 21 / 28

Solicite seu Orçamento. Somos fabricantes e garantimos preços diferenciados Destes produtos e mão do obra especializada na Instalação. Thanks for filling out form!

Sonex illtec é a solução ideal quando há preocupação usando flamabilidade, como atende aos exigentes crité especialmenterios por segurança de pacto usando a Instrução Tfoicnica do Corpo por Bombeiros do Estado de Sãeste Paulo - IT10, certificada como Classe AII, devido aos resultados obtidos nos ensaios:

Armazenagem - Este material deve ficar armazenado em ambiente climatizado, livre de grandes variações por temperatura e umidade, Derivado do superfície plana, protegido da ação por intempfoiries.

Com design inovador, a perfuração do Nexacustic foi desenvolvida para maximizar seu desempenho acústico, sendo disponível em rfoiguas na modulaçãeste 2750x160mm (mdf standard) e 2430x160mm (mdf ignífugo).

Este painel por web madeira É possibilitado a ser retirado e colocado por novo A respeito de a espuma de uma FORMATO simples isento uso de batida. Locais do aplicação: - Estúdios do Gravação - Salas por Prática Musical - Home-studios e home-cinemas 27 / 28

Pela essencia por composição dos painé especialmenteis acústicos NEXACUSTIC, são considerados não nocivos, nãeste cancerígenos, atóxicos e inertes, atendem a classificação da CETESB saiba como resíduos classe II – B - Não perigosos, de que nãeste alteram a potabilidade da água. Logo, podem vir a ser recicladas ou, na impossibilidade podem ser descartadas em aterro comum.

Acústica, Inovaçãeste e Sustentabilidade formam a base do nossos produtos que proporcionam a inteligibilidade da palavra e conforto nas aplicações do segmento ARQUITETURA; reduzem ESTES níveis por ruído Destes ambientes INDUSTRIAIS e adequam acusticamente ESTÚDIOS do locução, vídeo, música e ilhas por ediçãeste. 

Painel do revestimento de modo a teto e paredes, usando superfície frisada modelo 16, disponível em réguas utilizando borda macho/fêmea, instalado usando perfis e clips metálicos.

Do tratado utilizando a RESOLUÇÃEste CONAMA nº 307 Art. 3° Inciso II de que estabelece diretrizes, critérios e procedimentos para a gestãeste Destes resíduos da construção civil, em obras de casa, reforma ou demolição onde utilizados painé especialmenteis do mdf , todos os componentes do sistema (perfis metálicos, tirantes metálicos, painéis) fabricados e fornecidos através OWA País do futebol Produtos Acústicos Ind. Imp. Exp. LTDA. são classificados como “Classe B”.

1 PRODUTOS ACÚSTICOS Nosso catálogo representa somente uma Parcela dos nossos produtos. Pode consultar toda a Saber e preçário relatório completo em: A nossa empresa comercializa produtos acústicos em Portugal e Espanha. Algumas DE marcas que comercializamos sãeste: A prestigiada marca RPG - líder mundial por produtos acústicos GREEN GLUE COMPANY - produtos revelação do isolamento acústico VICOUSTIC- marca inovadora em produtos de isolamento e procedimento acústico ALPHA ACOUSTIKI- produtos de isolamento e atenuação por sons de percussão e vibrações BASF - produtos económicos por absorção acústica Executamos projectos de Acústica nas variados áreas: Acústica de Salas e Edifícios, Acústica Ambiental ou Acústica Industrial bem saiba como ensaios acústicos. 1 / 28

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *